Maison Gabriele
  • MAISON GABRIELLE
  • Sobre
  • Lifestyle
  • Garimpo
  • Contato
  • Décor
  • Maison Gabrielle

As esculturas de Patrícia Maranhão!

postado em 14 de março de 2019

Patrícia Maranhão lançou sua marca própria na década de 80 quando iniciou sua trajetória profissional. Inicialmente se dedicou ao mundo da moda criando calcados femininos e rapidamente expandindo para o design de bolsas e acessórios. Os produtos assinados pela designer sempre foram conhecidos por seu caráter autoral ao incorporar elementos lúdicos e irreverentes.

Acompanhando uma tendência mundial e também dando vazão à sua personalidade criativa e empreendedora, Patrícia lançou sua linha exclusiva de objetos para casas no ano de 2006. Com o frescor de 30 anos atrás, Patrícia rapidamente teve seu trabalho reconhecido, não só pelo design, mas também pela técnica e pela qualidade de suas peças.

Os objetos Patrícia Maranhão podem ser encontrados em nosso site, frequentemente aparecem na telinha da Rede Globo, em cenários de novelas e mini-series.

PROJETO COLLAB

O Projeto Collab foi criado para incentivar a colaboração entre talentos e trazer novas ideias e perspectivas para a marca. A proposta é expandir fronteiras através de parcerias com outros artistas e designers.

A Toy Box Creatives que assina diversas coleções para Projeto Collab é um estúdio de design que é liderado pelo arquiteto e fotógrafo Sérgio Maranhão que é brasileiro radicado no Canadá.

A PRODUÇÃO

Durante sua carreira Patricia adquiriu  valioso conhecimento sobre a industria calçadista e seu processo produtivo o que lhe permitiu utilizar a infraestrutura industrial existente na região e investir na mão de obra local. O trabalho de Patrícia serve como exemplo de como a indústria tradicional pode se reinventar se adaptar às mudanças no mercado.


A criação e desenvolvimento das peças, vão além da busca apenas pela estética. Patrícia trabalha juntamente com e seus fornecedores para criar uma consciência ecológica que permeia todo o processo produtivo. A madeira pinus extraída de fontes sustentáveis serve como base para as peças que são então finalizadas com a tradicional técnica de marchetaria, utilizando lâminas de madeira e acrílico. Algumas pecas podem receber detalhes em metais ou outros materiais.

Acessem nosso site e  encontrem as belíssimas esculturas da artista plástica!
www.maisongabrielle.com.br

 

 

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Compartilhe no Google+(abre em nova janela)

Relacionado

Tags:
artistadécordicaecommerceesculturahomedecorsiteTendencias

Post navigation

← Mais recentes Por dentro do mundo caprichoso da MacKenzie-Childs!
Mais antigos → O Paraíso Happy Chic de Jonathan Adler

Related Articles

  • 0

    CASACOR São Paulo 2018!

  • 0

    Sesc 24 de Maio e IMS são finalistas em prêmio internacional

  • 0

    Millennial Pink, a cor do momento

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE

GABRIELLE ABRÃO

GABRIELLE ABRÃO

Meu hobby sempre foi a decoração..,ora da minha casa, ora do meu escritório, da casa das pessoas próximas. Nas viagens, a decoração dos hotéis me encanta! Adoro ver todos os detalhes!

Encontre-me nas redes sociais

Mais visitados

  • maio 23 , 2019

    Planeta Casa: conheça o tema da CASACOR 2019!

  • novembro 7 , 2017

    Maison Gabrielle na Casa do Papai Noel

  • abril 10 , 2021

    Blanc et Bleu, elegância e leveza na décor.

  • julho 10 , 2017

    Como e quando usar cardápios impressos na mesa

  • julho 10 , 2017

    Site ofical do Museu do Louvre

  • julho 10 , 2017

    Bico de jaca – tradição portuguesa!

Arquivos

  • abril 2021
  • março 2021
  • fevereiro 2021
  • maio 2020
  • abril 2020
  • março 2020
  • dezembro 2019
  • novembro 2019
  • outubro 2019
  • setembro 2019
  • julho 2019
  • junho 2019
  • maio 2019
  • abril 2019
  • março 2019
  • fevereiro 2019
  • janeiro 2019
  • dezembro 2018
  • outubro 2018
  • setembro 2018
  • agosto 2018
  • julho 2018
  • junho 2018
  • maio 2018
  • abril 2018
  • março 2018
  • fevereiro 2018
  • janeiro 2018
  • novembro 2017
  • outubro 2017
  • setembro 2017
  • agosto 2017
  • julho 2017

Categorias

  • Décor
  • Garimpo
  • Lifestyle
  • Maison Gabrielle
  • Pelo Mundo
  • Viagem
Instagram did not return a 200.

Siga-me!

  • Facebook
  • Instagram
Copyright © 2017 Maison Gabrielle