casa-papai-noel2

Maison Gabrielle na Casa do Papai Noel

Depois de doze anos fechada, a casa do Papai Noel em Campo Grande voltou a ter as portas abertas ao público. Foi nesta ultima sexta. O projeto tem as mãos de um dos mais criativos arquitetos de Mato Grosso do Sul, Luis Pedro Scalise.

Com 23 ambientes, incluindo Sala da Lareira, Jardim Externo e até Lavanderia do Papai Noel, a Casa também terá 43 árvores de Natal decoradas a mão pelo próprio Luis Pedro. Quem conhece algum projeto do arquiteto, sabe que o mesmo não mede esforços para impressionar, em cada lugar de um projeto seu encontra-se um detalhe decorado. Como é exemplo das casas Valley Tai, Pele Vermelha, Safari Hamburgueria e Valley Pub entre outros que impressionam no olhar.

Nós da Maison Gabrielle estaremos decorando a sala de jantar do Papai Noel com as nossas lindas peças!!!


A louça em zig zag preta e branca é exclusiva da Maison, o prato de borboleta e o porta guardanapo de galo é da Mackenzie Childs comprada em NY, o guardanapo é de linho bordado a mão e as taças ao fundo são de cristal lapidada a mão, todos estão a venda em nosso E-Commerce, na categoria pelo mundo.


Venham nos visitar na casa do Papai Noel!!
Ela esta de portas abertas, das 16h às 23h (exceto nos dias 25/12 e 01/01). E é cobrada a entrada no valor de R$ 10 por pessoa, sendo isentas crianças de até dois anos.

COMPARTILHE ESSE POST

Share on twitter
Share on facebook
Share on google

ARTIGOS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *