O mundo do design através dos livros.

A moda e design sempre estiveram juntos.

Um reflete a tendência do outro, pois se tecido é moda, a padronagem ou estampa é design…e esse entrelace sempre esteve presente no mundo.

Lindos e interessantes, os livros de moda, design e décor trazem conteúdo que inspira através de imagens e vão decorar lindamente sua casa.

Hoje destacamos alguns deles, muito mais no nosso site para você escolher o que mais se identifica com o seu estilo, www.maisongabrielle.com.br

Art Life by Sig Bergmanin, disponível no nosso e-commerce.

Art Life by Sig Bergamin

https://www.maisongabrielle.com.br/art-life-by-sig-bergamin-72091311

O arquiteto e designer Sig Bergamin é conhecido por sua visão eclética e interiores vívidos que são a mistura perfeita de elegância. Um viajante constante, Bergamin adora colecionar tesouros por onde passa – totens que inspiram e desenvolvem seu ofício. Ele também é um ávido colecionador de arte, uma tendência que se manifesta em cada um de seus espaços meticulosamente projetados, onde Warhols, Hirsts e Lichtensteins são perfeitamente combinados com decoração minimalista e maximalista de todo o mundo.

More Beautiful

https://www.maisongabrielle.com.br/more-beautiful—all-american-decoration—mark-d–sikes-1-ed-2020-50024050

O designer de interiores Mark D. Sikes apareceu no cenário editorial com seu primeiro livro best-seller do New York Times, Beautiful. Seu novo livro, apropriadamente intitulado More Beautiful, continua de onde o primeiro parou, em uma celebração da decoração clássica americana. Os quartos do More Beautiful são divididos em cinco estilos distintos, todos eles com a alegria de se cercar das coisas que você ama. “Tradicional” é repleto de cores vibrantes, móveis antigos e doses inebriantes de acabamento e padrão.

Chanel

https://www.maisongabrielle.com.br/prod,idproduto,5727753,livros-chanel—collections-and-creations

A combinação de tradição, originalidade e estilo da Chanel sempre a tornou a mais sedutora das marcas de moda. Aqui a House of Chanel abre seus arquivos privados, revelando uma galáxia de desenhos brilhantes criados por Coco Chanel a partir de 1920. Roupas deslumbrantes, acessórios intricados, belas modelos e design intemporal não deixam dúvidas quanto à fama duradoura de seu nome e incorporam tudo o que veio a simbolizar a magia de Chanel.
O livro explora cinco temas centrais – o terno, a camélia, jóias, maquiagem e perfume, o pequeno vestido preto – e segue os tópicos do passado ao presente para mostrar como esses itens-chave foram redescobertos e reinventados por novos designers. Ele inclui muitas fotografias de arquivo inéditas e desenhos originais de Karl Lagerfeld, além de imagens gloriosas de alguns dos maiores nomes da fotografia de moda. 139 ilustrações, 83 a cores

Dior, Catwalk

Este livro reúne, pela primeira vez, todas as coleções de alta costura da Dior, incluindo também as coleções de pronto-a-vestir após a chegada de John Galliano (quando as apresentações de pronto-a-vestir adquiriram uma nova importância), e as duas primeiras coleções desenhado pela diretora de criação Maria Grazia Chiuri, nomeado em 2016. Oferece uma oportunidade única de mapear o desenvolvimento de uma das marcas de moda mais famosas do mundo e descobrir coleções raramente vistas. Esta publicação definitiva abre com uma história concisa da casa de Dior antes de explorar as próprias coleções, que são organizadas em ordem cronológica.

COMPARTILHE ESSE POST

Share on twitter
Share on facebook
Share on google

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *