Untitled-3

Fundada em São Paulo em 1976, a St. James foi a pioneira do mercado brasileiro na fabricação de peças de prata com estilo moderno e desenhos lisos. Em 1978 a empresa iniciou a exportação de seus produtos para a Europa e Estados Unidos.

Nesses mais de 40 anos de existência a St. James conquistou profundo respeito nos mercados em que atua e é hoje uma referência em produtos de luxo no Brasil. Presente em todo o país e também no exterior, a empresa fez história investindo sempre na fabricação de produtos inovadores e modernos. Nosso veículo, a prata, tem grande poder simbólico. É um material com ciclo vital maior que muitos outros e faz ponte entre o passado – a tradição, a história – e o futuro, pela durabilidade do material e do desenho atemporal dos produtos.

O produto St.James é a precisa união entre qualidade e design. Privilegiamos o talento e a maestria das pessoas que estão por trás de cada produto, através do equilíbrio entre o material, o desenho e a técnica dos artesãos que trabalham o metal. Nosso banho utiliza uma prata previamente endurecida e abrilhantada, o que garante maior durabilidade e facilidade na manutenção. Nos dias de hoje a maior parte dos produtos são criados para durarem pouco. O produto St. James, bem ao contrário, dá a quem o usa o direito de pensar que ele durará para sempre. É muito fácil perceber esta qualidade quando você a vê.

E aqui na Maison Gabrielle você pode encontrar uma variedade de produtos incríveis da Saint James!

Confiram no www.maisongabrielle.com.br

COMPARTILHE ESSE POST

ARTIGOS RELACIONADOS

SOBRE

GABRIELLE ABRÃO

Meu hobby sempre foi a
decoração..,ora da minha casa, ora do
meu escritório, da casa das pessoas
próximas. Nas viagens, a decoração
dos hotéis me encanta! Adoro ver
todos os detalhes!

Encontre-me nas redes sociais

MAIS VISITADOS

ARQUIVOS

CATEGORIAS