WhatsApp Image 2021-03-06 at 10.45.38 (4)

Pedras na Décor: harmonia e sofisticação

A Maison Gabrielle é apaixonada por pedras naturais, elas transformam a energia do ambiente e claro, o deixam muito mais sofisticados.

Na nossa loja física os ambientes sempre têm a presença de pedras de quartzo e ágatas que se compõe e apresentam de diferentes formas. Bowls, pedras para apoios de copo, também como taboa, em formato lindo de borboletas e ainda em conjuntos de talheres para petiscos.

Borboletas, delicadas e símbolo da transformação presente nos ambientes.
Composição com pedras de Quartzo Branca e Rosa com filetes de ouro, requinte e beleza.

No livro Cristais: Um universo em suas mãos (Editora Alfabeto), a autora Rosa Maria Biancardi acredita que colocar determinadas pedras em ambientes específicos pode ser uma forma de ter uma vida mais tranquila e saudável. Ela ainda apresenta e ensina a utilizar alguns minerais de acordo com os cômodos da casa e as propriedades de cada um deles.

Hall de entrada

Quem não quer melhorar as energias dos ambientes? Posicionada próxima à porta, a pirita atrai prosperidade, enquanto a turmalina negra afasta todos os tipos de energias negativas. A hematita, por sua vez, é recomendada pela especialista para trazer equilíbrio na carreira, enquanto a sodalita promove a intuição e a percepção. A ágata atrai riqueza e protege a casa contra roubos. Já o citrino traz coragem, autoconfiança e disposição para conquistas – por isso também é indicado para escritórios e salas de estudo.

Sala de estar

Proteção dentro de casa nunca é demais. Por isso, uma turmalina negra pode atrair esse tipo de vibração para o ambiente. O quartzo azul promove a boa comunicação, enquanto o quartzo verde traz equilíbrio e disposição.

Sala de jantar

A autora recomenda investir nas variedades transparente, rosa, verde e azul para garantir as energias necessárias na hora das refeições.

Quarto

Cristais no quarto podem combater a insônia (ametista), promover o amor (quartzo rosa) e melhorar a saúde (quartzo verde). O quartzo transparente recicla as energias e traz disposição, enquanto a água-marinha acalma e ajuda a minimizar a ansiedade.

Banheiro

Segundo a autora, colocar uma pedra de rio ou seixo grande no chão do box ajuda a renovar as energias na hora do banho. Na janela, opte por uma drusa de quartzo transparente.

O que acharam das dicas? Aqui no nosso site, https://www.maisongabrielle.com.br/listaprodutos.asp?digitada=true&texto=pedras alguns produtos para trazer essa sofisticação e harmonia para a sua casa em qualquer lugar do Brasil.

Até a próxima matéria!

COMPARTILHE ESSE POST

Share on twitter
Share on facebook
Share on google

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *